25 de abril de 2011

Aquele sentimento,aquela amizade.



Não são amizades quaisquer, são aquelas que parecem uma vida mesmo com o risco de acabar em um dia. São mais do que dias conversando,são segredos,são memórias todas guardadas, são como caixinhas abrem e fecham-se quando devem... Tudo depositado nelas,nessas pessoas,são laços fortes,uma confiança enorme.
Sentimentos de uma familia, aliás formamos familias ao decorrer de nossas vidas,é um tipo de sentimento profundo realmente parecido com a intensidade do amor, uma confiança parecida, não dá pra se viver sozinha precisamos de um alguém para conversar, guardar segredos, pra brincarmos, enfim vivermos.
Nós encontramos pessoas todos os dias mais só algumas permanecem em nossos corações, não é por acaso que elas ficam, não é por acaso que as encontramos, eu podia escrever com todas a letras que existe o "acaso" mas não,elas entram em nossas vidas pra haver alguma mudança ou algo do tipo, eu sei que quando isso acontece uma troca de material sustencial é transferido para cada uma, sustentar e fazer com que a amizade se torne cada vez mais forte, mais rica, mais complexa.
Eu quero que dure por toda minha vida, pra quando eu tiver velhinha eu lembrar de todos os momentos os bons e ruins, dizem que nada é pra sempre mas eu penso que como pra qualquer coisa se tem um autor eu resolvi ser autora do sempre,fazer com que ele exista,alias ele existe bastamos que acreditemos nele,quando pensamos que algo acabou depois de anos você pode ver que não acabou, apenas ficou guardado em um local chamado "nosso" seja no nosso coração ou no nosso pensamento, mesmo perdendo a memória a uma particula que não se acaba, porém quando morremos acredito-me que exista outra vida e nisso continua existencia do sempre, amizades "verdadeiras" são pra todo o sempre, e essa nossa será assim.
Eu amo,realmente eu amo, talvez possam pensar que dizer eu te amo seja forte demais, mas se pensar nisso lembre-se mais forte ainda é tudo que eu sinto,e agradeço a Deus por hoje poder sentir isso. Aquela amizade.



Um comentário:

Higor Nascimento disse...

Oieeeeee
1° comentario
de onde virao muitos
cm eu gostaria de estarb com vcs
bjz