7 de maio de 2011

Sentimento Grandioso


Por mais curto que seja os momentos ao teu lado serão eternos, cada segundo, cada hora, cada dia, cada noite. No começo eram apenas varias portas cada uma com um caminho diferente e sem importância alguma, só que havia uma que levaria para o que de fato é hoje,atrás de cada porta havia um destino e aquele que eu segui me levou até você, possa ter sido por uma simples vontade ou um precisar de alguém naquele justo momento eu só sei que não me arrependo. A cada pensamento é um querer maior, mau sabia que o amor era tudo isso que haveria essa grandiosidade de sentimentos habitados em mim, uma paz ao falar contigo, um carinho ao te beijar, uma verdade ao lhe dizer eu te amo, uma vontade ao te olhar. O amor não é só beijos e abraços vai muito além de tudo isso, envolve um respeito,uma amizade,uma confiança,um desejo,uma procura,um desafio,uma carência,sobretudo o inesplicavel.
Pra tudo á seu tempo, muitas vezes nos deixamos levar por aquilo que parece que nunca vai acontecer e mesmo percebendo caimos naquela maré baixa, onde tudo vai se esvaindo, mas não deixe isso acontecer, acreditando ou não o destino de cada um de nós está escrito possa ser o certo por linhas tortas ou não. Se eu podesse ou tivesse a chance de mudar minha vida, eu deixaria do jeito que está, possa não está sendo uma das melhores mas eu sei que o melhor de verdade ainda não chegou, mas uma vez volto a repetir só se chega lá em cima quando construir todos os alicerces, cada alicerce se toda indispensavel, que demore o tempo necessario mais que tenha pressa que chegue logo, pra viver se tem pressa o tempo não corre ele voa, um dia é pouco são apenas 24 horas, essa vida é contraditoria mas não se torna diferente do querer por que da mesma forma que você possa querer algo você por algum motivo deixa o querer de lado e segue as regras, assim é a vida, ela te contradiz mas por força maior você tenta seguir as regras ou seja impondo limites...
Passo horas e horas pensando nesse amor, nesse alguém que está proximo e longe ao mesmo tempo, longe por não estarmos juntos mais proximo por ele viver no meu pensamento, me dói querer um abraço e não ter, me despedaça ao acordar e saber que não vou vê-lo no meu dia, me maltrata a vontade de um beijo, mas mesmo assim consigo forças e sigo em frente, sei que serei recompensada por todo esse sofrimento,por enquanto vivo de tê-lo em meus sonhos, nas minhas fantasias, todo sonho se torna realidade e o meu está mais proximo do que se possa acreditar. Para amar precisamos ser maduros, saber entender os porquês, compreender o que não chegou e dá espaço ao que está por vir, não é facil, não é adoravel muito menos aceitavel viver longe de quem se ama mas pra tudo se á um proposito. Aprendi a confiar mais em mim e acabei confiando também nele no destino mas não no amanhã. Eu disse é contraditorio. Ser contraditoria não significa insegurança mas sim um desejo de viver e achar uma forma pra que tudo dê certo no final sendo só na minha cabeça ou fazer virar real o que de fato ainda não existe.
Palavras não são suficientes pra acalmar um coração magoado, não são  bastante pra amenizar um pensamento aos caos, a diferença de um relaciomento a distância é isso você tem que ser mais forte, a cada passo que você dá você encontra três ou cinco pedras e entre elas você cai no minimo duas vezes e a cada tombo você obtenha como base o tamanho do amor que carrega consigo, se tu consegue te reerguer esse sentimento vale a pena caso contrario não é amor, essas pedras são provas, aceite-as como quiser, quando sua caminhada terminar ou então quando conseguir chegar a onde quer conte quantas pedras foram colocadas para medir o tamanho da sua coragem,da sua vontade por aquele dito cujo sentimento do qual tu buscavas. Na maioria das vezes necessitamos de algo para que nos possa servir de ajuda, como encontrar vários obstaculos no decorrer de um caminho fazendo com que cada obstaculo sirva de meta vence-los para que possam ser vistos como prioridades em um caso de fraqueza.
É um tipo de sentimento muito forte, eu não sei de onde vem, não consigo explica-lo mas me agarro a ele por que é o que eu sinto, não desisto por que em algum lugar dentro de mim eu sei que esse amor jamais vai morrer, o tempo vai passando e a saudade que tenho de ti só aumenta, esse amor é gigantesco, no amor verdadeiro existe reciprocidade, e quando o seu mundo estiver desabando tenha certeza que estarei firme e forte pra lhe ajudar assim espero também nos meus dias mais dificieis.
Eu me perco no tempo e as horas passam lentamente,as vezes nos resta só esperar. O ruim é esperar por aquilo que muito se quer, muito se deseja. Não queria que fosse assim, mas nada posso fazer se não torcer pra que acabe logo isso, só tenho a agradecer por te ter no meu caminho, e tenha certeza que a cada 5 pedras que estiver no meu caminho até você eu passarei por todas e se eu cair ajude-me ou da mesma forma levantarei-me e chegarei até você, nada impede de ter o que quero o que eu amo. 
                             

Nenhum comentário: