5 de junho de 2011

Por si, só

Ninguém por mais que queira é igual, você pode se espelhar em qualquer pessoa tentando ficar igual, mas o máximo que poderá ter é melhorar sua aparência, pois personalidade ninguém pega de ninguém.
Acredite em si, no seu potencial, queira que todos acreditem em você mais não faça com que seja mais importante o valor das pessoas para com você do que o seu valor por si mesmo.
Não espere pela boa vontade do próximo, a paciência é para poucos, e esperar nunca foi e nunca vai ser algo bom, quando não conseguir algo não se dê por vencido o que prevalece é a sua vontade. Tente de novo.
Muitos podem até querer de verdade, mas poucos conseguem, pra chegar lá em cima você precisa ter força de vontade, vai além de um simples querer, mesmo que esse querer seja muito, mas garanto só isso não é suficiente.
Analise, veja e surpreenda-se. O pouco que você tem já é alguma coisa, se começa de baixo, só se chega lá em cima depois, tente embora que o resultado não seja o mais agradável possível, às vezes nos surpreendemos com nós mesmo, a sempre algo escondido dentro de nós, seja uma opinião guardada ou um pensamento não dito.
Não é preciso passar por cima de ninguém, mas não é justo deixar que os outros passem por cima de você. Cada um tem seu valor, cada qual sabe sua capacidade, e cabe a cada saber se vale à pena lutar por seus ideais, se seus objetivos são mesmo mais importantes do que a opinião de alguém sobre você ou do seu querer, enfim sobre seu futuro sua vida. Pense nisso, não vale à pena deixar os outros viverem a sua vida.

Nenhum comentário: