1 de julho de 2011

Presente de Deus





É tão contraditório e se mostra assim. As vezes a vida parece um labirinto, ando e não consigo chegar aonde eu quero, mas o melhor já foi feito já segui caminho, não estou mais parada,não estou mais sozinha, agora eu tenho um rumo, uma vida,eu tenho você.  Um alguém que me mudou por completa, aquele que deu sentido a minha vida, aquele que quando não falo sinto sua falta. 
E quando lhe encontro é como se fosse  aquela primeira vez que te vi só que com mais intensidade agora, eu consigo lembrar do nosso primeiro beijo, do seu cheiro, os seus movimentos, sua voz, seus olhares, eu consigo sentir você aqui. É inacreditável,mas é verdade.
Eu nunca amei assim, ou melhor eu nunca tinha amado, e amar você é tão bom, você é o homem que toda mulher sonha em amar e chamar de seu namorado e eu tenho isso você é o meu.
Por mais que me impressionem é incontestável que os momentos que passei ao teu lado foram infinitos,foram os melhores, sem falar que muita coisa boa ainda esta por vir,esta gravado em mim e ficara pra sempre na minha memória.
Nada se compara a ti, sabe aquele namorado dos sonhos? Aqueles atos inesperados? Aquele amor grande e verdadeiro? Aquela vontade de esta junto? Então, você é o namorado incrível que faz de cada momento por mais simples que seja incrível, você é aquele que age demonstrando a sua vontade o seu sentimento, me faz ter vontade de esta com você 24 horas por dia, você é aquele que eu amo e amo muito, e por mais incrível que pareça você não é só o meu namorado você é o meu namorido,o meu melhor amigo,o meu futuro marido, o sentido da minha vida, o meu bem querer, você significa mais do que qualquer palavra já dita aqui. Você é o que chamam de incrível,de impossível, de único, de verdadeiro, e eu simplesmente te chamo de MEU!
Penso tanto em nós, é você que me da carinho, me faz enchergar o melhor caminho, me entende e me passa segurança. Sem você eu não sou nada, toda vez que a gente se separa eu sinto uma dor, é como se metade de mim tivesse sido arrancada, isso que insistem em chamar de lagrimas eu as chamo de sentimentos que não cabe mais dentro de mim escorre pelos olhos. 
To aqui pensando em você, to aqui sentindo a sua falta, to aqui querendo um beijo e um abraço seu, to aqui olhando a hora passar querendo que passe logo pra eu poder dizer "to aqui com você do meu lado lhe beijando,lhe abraçando,sentindo você e pensando em nós". Que saudade eu sinto de você, que falta você me faz. Eu te amo tanto, preciso tanto de você assim como precisamos de ar pra respirar. Eu já não sei mais viver sem você, eu também já não quero mais minha vida sem você!
Tudo que uma mulher precisa em um homem eu encontro em você.
Falando serio, eu admiro muito você, adoro seu jeito, eu tenho sorte de te conhecer, tenho sorte de namorar você, você é o presente que Deus me deu, você é um sonho real, você é bem mais do que meras palavras diriam/dizem. Você é sem explicação!
Eu não sei de onde vem e também não sei como é isso, ou melhor eu não consigo entender e nem explicar, eu só consigo sentir é um sentimento prazeroso, é bem mais alem do que qualquer outro sentimento. Dizem que o amor pode ser o melhor ou o pior sentimento,eu diria que pra mim é o melhor, me da vontade de viver, de ir atras do que eu quero. Eu quero você aqui comigo, eu quero esse amor pertinho de mim, é único. Parece que foi ontem, tudo tão de repente, na hora certa, no momento exato, você entrou na minha vida pra nunca mais sair.  
               Eu te amo (L
                        FelipeMarques!
                                                         

Um comentário:

Felipe disse...

emocionado aquii ><

te amo de mais sua linda Rum