12 de julho de 2011

Uma outra visão



Um mar de sensações inexploradas,um raio que nas manhãs nubladas aquece o corpo e a alma. Uma pessoa capaz de mover montanhas apenas com a força do pensamento e que não tem medo do que acontecerá com ela a cada passo.
Um dia pude dizer que o sol já não era o mesmo por que faltava uma pequena parte do meu mundinho. Uma garota que vive em um mundo de fantasias realistas.Um mundo onde as bebidas são as mais amargas,as drogas são mais fortes e que cada dia está em um abismo entre a decisão de viver a realidade ou se esconder na fantasia.Talvez bonecas não tenham mais o mesmo sentido,ou elas perderam a graça quando vi que o amor pode ser sentido e não escondido entre miniaturas de pessoas manipuladas.
Flexivel mas não ao ponto de deixar de ter forças ou não ter personalidade,sabendo que no mundo á duas partes e uma dessas é você.Vivo na luta constante do mundo mas nunca esqueço dos verdadeiros sentimentos.Perdôo aqueles que merecem o perdão,porém sem esquecer que todos são humanos e errar não é nenhum pecado seja ele cometido apenas uma vez.Viver sem medo de mostrar a verdadeira felicidade,por que neste mundo onde existe pessoas hipócritas ser feliz é o que nos resta. No luar da noite resta apenas o brilho que com os tempo de lutas resistiu e ficou lá sem nenhuma razão sem nenhum tipo de maldade apenas um olhar semelhante aos de criança que vêem o mundo apenas pelo ângulo imaginário talvez não devemos dizer a ela a relidade do mundo por que isso seria simplesmente cruel mostrar a realidade de um mundo tão misterioso.Mas se bem que o mistério da vida é ser feliz.O segredo que espera aquele que um dia possa revela-lo fica guardado até que um dia venha ele e faça-lhe feliz.Talvez seja apenas uma sombra na escuridão ou seja a luz que veio nos guiar o importante são as emoções que serão vividas ao decorrer dos anos,das primaveras,e dos dias em que pensar na morte seja como apunhalar-me pelas costas e não explicar por que do ataque.
Realmente os sentimentos vindos daquele ser nos mostra como o amor tem várias faces,ou como amar pode se sentir de várias maneiras.Por que falar de amor é tão fácil e demostra-lo já se torna tão difícil.Não é aquele ser manipulado pelas regras sociais,por que regras não existem no jogo chamado ''amor'',regras são apenas limites dados a aqueles jogadores que não conseguem ver a realidade do mundo e a fantasia de um sonho. Com olhos de criança e mente de mulher vejo que uma chuva quando cai não está caindo apenas por cair e sim para aguar as plantas que um dia por falta de amor ficaram abandonadas ao interesse do poeta que um dia visse e tornase aquilo na ''poesia das flores''.Por que a fraternidade também tem que ser regada para que um dia eu posso desfrutar, isso é se é que alguém entendeu isso. Afinal cada um com seu pensamento, cada um com seu modo de ver as coisas. 

Nenhum comentário: