13 de julho de 2011

Laços quebrados


E hoje eu tive a mais verdadeira certeza de que não fui feita pra ter amizades. Alguns nascem com uma sorte pra obter tal coisa, e nessa vida a minha sorte não é pra relações assim. Pensar que eu poderia ter alguém sempre do lado pro que desse e viesse foi um erro, mas como dizem todos nessa vida cometem erros e eu não seria diferente. Talvez pudesse valer à pena continuar arriscando em achar pessoas interessantes e chegar ao ponto de confiar nelas pra depois de um tempo de alguma forma eu ter que mudar todo o meu consentimento sobre a dita cuja. Não, não vale á pena.
Às vezes procuramos um amigo em um “inimigo”, sendo que o amigo é aquele que é o mais oculto possível da sua vida, mas que sem perceber está ali pro que der e vier, tipo “topa tudo por você”. É incompreensível, mas é eu não entendo essas coisas, nunca as entendi. Medo, eu já tive muito, hoje em dia pra mim “seja o que Deus quiser”.   Não nego sinto falta, sempre senti de ouvir alguém gritando na porta da minha casa, chamando pelo meu nome e perguntando se eu queria sair ou até mesmo se poderíamos conversar, mas dizem que o que é bom em alguns casos dura pouco, porém durou o suficiente pra magoar bastante e afetar ainda mais o meu medo por relacionamentos.
Tempo? Eu sempre esperei bastante por ele, mas é tão complicado, nós esperamos por ele, mas ele não espera por nós. Quando a gente menos espera acontece algo pra abalar nossa cabeça e nos deixar tristes. Será que eu já devia ter me acostumado com isso? E imaginar momentos de alegrias, de confiança, de lealdade, de amizade. Mas, hoje eu já nem consigo mais entender o sentido da frase “não somos ninguém sem amigos”. Infelizmente.
            Ainda espero ansiosamente para saber o sentido dessa frase.
                                                                                A esperança é a ultima que morre.

Nenhum comentário: