19 de dezembro de 2011

O segredo é ser feliz


Uma paz que me soa ao corpo inteiro. Uma energia positiva. É algo que me atrai. Radicaliza-me mudanças estão por vir, é o antigo semi novo, fazia tempo que não me sentia assim. Sentimento gostoso, uma delicia, é puro e verdadeiro.
Eu até ficaria assustada ao sentir, desce pelo meu corpo e vai subindo novamente, de vez em quando escorrega ao meu rosto, até deixa meus olhos vermelhos e um pouco menores do que já são, faz minhas pernas tremerem ficarem bambas, faz o meu coração saltitar, e o pior é que meus pensamentos estão voando, e alguém sabe o que é isso? Deus. E alguém eu sei, me perguntaria o que ele tem haver com o que foi descrito, quem somos nós não é? Deus nos proporciona tantas coisas, um sorriso, um beijo, uma família, uma vida, um trabalho, um erro uma segunda chance... Ele te ajuda em tudo que você precisa, sem te pedir nada em troca, mas às vezes você simplesmente esquece que ele existe e nem um obrigado lhe pede.
Diga-me, já pensou na sua existência, no que você comeu hoje, no banho tomado, nas pessoas que estão ao seu redor, no seu trabalho, na sua escola ou até mesmo na queda que você levou ou no problema que você tem? Não chore ou se entregue rapidamente, Deus ta com você, ele já lhe da a “vida”, então a algum motivo, por mais demorado que seja haverá recompensa, busque o seu caminho o que é pra você. Ter medo faz parte, mas deixe de lado, não tenha medo de arriscar, sinta o que Deus tem pra você.
Felicidade,é nome do que estou sentindo, é prazeroso, e o segredo é simples "apenas sinta e aproveite o momento". Se pensar em fazer algo, mas ta com a dúvida cruel se é certo ou não, olhe-se no espelho,imagine e se sorrir faça, é o certo, quem manda em ti é o coração, tem coisas na vida que não devemos deixar passar até porque um momento nunca volta, você pode ter as mesmas coisas mais não será como a primeira vez, ela é única.
Deus escreve certo por linhas tortas. Ser feliz não é errado, deixe de burrice e viva sua vida como se fosse o ultimo dia. Enfim, "MUITO OBRIGADA".


2 comentários:

Leetwo disse...

muito profundo, es uma pessoa de muita criatividade ...
parabens pelo blog

Leetwo disse...

muito profundo, es uma pessoa de muita criatividade ...
parabens pelo blog