8 de junho de 2010

Só sei que nada sei




Quem sou eu? Pergunta sem resposta, difícil de entender... Jogo sem jogada!
Quem sou eu? Uma simples garota que mora na praia de cabelos longos e escuros... Posso ser mais que isso? Posso,dependendo de quem me vê,posso ser mais do que muitos imaginam, distinguir verdadeiramente quem sou é difícil até pra mim mesma!
Quem eu sou? Nesse mundo obscuro e vasto?Quem posso ser pra você se não tenho nada a te oferecer, já que tudo nesse mundo é assim tudo as "trocas".
Quem eu sou pra ti? Tudo agora está tão claro, e como se fosse apenas uma nuvem a chuva passou e agora está limpidamente esclarecido...
Você nunca ligou pra mim... Triste!
Eu não sei na verdade quem sou eu, quando eu estiver velhinha serei uma criança nascida há muito tempo,e quando eu estiver morta? O que serei? Poderão dizer ao certo o que fui ou não? Tantas perguntas, perguntas são duvidas!
Não sei de nada, enfim não sei quem eu sou só sei que nada sei... Sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada!

Nenhum comentário: