14 de setembro de 2010

Longe do proximo

Por onde eu andei que não lhe encontrei,aonde estava meu foco que não estava em você,aonde estavam meus pensamentos que não pensavam em você,aonde estavam meu sentimentos que não eram seus,aonde eu estava com a cabeça que não me entreguei a ti,aonde que eu não descobri?  Me diz,me diz!
Logo que eu pudi eu fui atrás,descobri varias coisas, sei que eu não estava com você por que sempre estive a tua procura,até agora eu não consegui  entender o por que de ainda não ter lhe encontrado,a tempos estou a te procurar, me diz aonde você está? Vou te procurando nessa vida dura e indecifrável mais o que recebo são apenas patadas... Não espere pelo destino venha me procurar,chegue ao nosso encontro da meia noite,não me pergunte o por que de tão tarde todos sabem que a noite é uma criança, então espere da meia noite no ponteiro do seu relógio, isso passa rápido pra quem já esperou tanto tempo quanto eu,mas como saberás aonde será nosso encontro se você ainda não sabe que eu existo,sinto que está tão próximo,talvez você até saiba que eu existo e eu é que ando me escondendo dessa louca paixão. Tão próximo e ao mesmo tempo tão longe, tente entender minha mente está confusa em relação a você!

Nenhum comentário: