30 de novembro de 2010

Se você não entende não vê,se não me vê não entende


Nesse exato momento me sinto como se eu fosse cair e não conseguir levantar, aquela luz da esperança está esvaindo, meus olhos de repressão e decepção comigo mesmo lentamente vão se fechando, meu coração bate aceleradamente, em meu rosto lágrimas rolam sem parar, minha voz parece tremula, estou perdida, estou em um beco sem saída, eu preciso da luz pra sair dessa escuridão, não consigo enxergar nada. Mas eu preciso, eu necessito.
A que ponto tudo chegou, me sinto sozinha, triste, solitária, como conseguirei mudar isso se não consigo sair dessa escura tristeza? Tão difícil essa situação que não estou sabendo como agir ou reagir á esse tipo de coisa, eu pensei que eu merecesse no mínimo um pouco de consideração, mas pelo visto eu sou indigna disso, estou tão errada e ao mesmo tempo tão confusa, eu poderia jurar que tudo que foi construído era forte o suficiente que não se abalaria com tal coisa, mas nisso eu me confundi e por fim errei por acreditar e por fazer algo desnecessário, percebo que no qual eu falo construi sozinha, minha parte foi sincera meu coração era seu, mas o seu eu já não sei mais, afinal tudo se encontra tão confuso, do que eu tinha certeza que era “certeza” na verdade não era, era tão pouco que se abalou.

Você é tão importante pra mim mesmo pensando mil besteiras. Quero saber do pouco, mas quero entender tudo, quero acabar logo com isso e te fazer de algum modo ser mais compreensivo a ponto da chegada de outra chance... Como você disse “quem bate, não lembra e nem dói, já quem apanha... Mas eu pergunto quem apanha, sente e faz o mesmo com quem bateu?  Não falo de apanhar "Ser espancado", mas (...)

Quando lembro todos os meus sonhos somem, vão embora com uma rapidez incrível como se eu tivesse certeza que o que aconteceu não tem mais jeito, então lembro que me confundi e que o que eu acho ter certeza pode está perfeitamente errado.

Nenhum comentário: