1 de dezembro de 2010

A esperança de um perdão


Foram momentos lindos, conversas intrigantes, pedidos desejáveis. Não pude lhe proporcionar um dos mais belos sentimentos, mas você proporcionou-me, eu amei!
Ficou notável, fui transparente só você não notou. Eu não tinha medo de dizer o que eu sentia por você, depois disso o medo tomou conta de mim por inteiro, o medo de me magoar agora é tão grande que dizer “eu te amo” parece ser a coisa mais difícil, deveria ser difícil quando não se ama...
Errei me arrependi me desculpei, mas não fui desculpada. Eu amei, confiei me entreguei, mas você não, tudo o que eu queria era ser feliz, mas quem disse que é fácil ser feliz quando a felicidade depende de outra pessoa?
Diferente de você ainda não aprendi a ser forte o suficiente, isso me destrói emocionalmente. Precisava te ouvir, precisava te encontrar, procurei por ti, mas foi apenas cansativo não o encontrei então me procurei e tudo que encontrei foram pedaços...
Sonhar sempre foi tão bom quando se tinha alicerces, amar sempre foi tão bom quando se tinha o amado, tudo o que eu preciso agora é de esperanças... De outro jeito tudo ficará por igual. Agora devo pensar em mim, comecei o texto por achar que me sentiria melhor, enfim eu estava correta. Nada melhor do que escrever e nele buscar a esperança de um erro não perdoado! A esperança pra tudo? então para os erros cometidos também ah!



"Quando o mundo diz, 'Desista', a esperança sussurra, 'Tente uma vez mais'."

Nenhum comentário: