22 de janeiro de 2011

Paixoês, amores, ilusoês.

Cartas de amor, poesias de paixão, contos de fadas... Sempre sonhei em um dia ter tudo isso, com o passar do tempo, fui crescendo,amadurecendo e percebendo que cartas de amor um dia se acabam, que poesias de paixão só servem em momentos a dois e contos de fadas são pra pessoas que se deixam levar... Então eu acordei, e vi que na realidade nem sempre conseguimos tudo que queremos, que pra toda historia existe inicio,meio e fim se não existiu é por que ainda não começou historia alguma, que pra toda historia á um final feliz se a sua não ouve final feliz e você por acaso pensa que acabou, prepare-se pois ainda não chegou o final que o mundo realmente dá voltas... Mas, existe desilusoês, existe amores que não dão certo, porém nunca é tarde pra recomeçar, muitas historias de amor acabam por que muitas pessoas se enganam, pensam que amor é só poesia, só melosidade,mas não, amor é ter pé no chão, ser firme e ser também racional, o amor pode ser demais porém ele não é dois, um relacionamento jamais poderá ser construido por uma pessoa por cima de pequenas pontes... Aquelas palavras sombrias ficarão guardadas aqui no meu subconciente, um dia eu vou pôr em pratica tudo que um dia aprendi contigo, tudo que um dia você me fez ver de forma inexplicavelmente mas que no fundo haveria uma explicação boa e sensata, porém está tudo guardado desde o começo no meu coração,no meu ser ainda á o meio mas na minha cabeça já chegou ao fim. As vezes precisamos rever, rever os nossos sentimentos, nossas ideias, saber o que de fato nos faz bem e o que é bom pra cada um, na verdade, nos iludimos hoje em dia com tão pouco, o pior é; achamos que é muito sendo que é, mas só depois vemos que o que era muito se tornou tão pouco, a ilusão é uma ferramenta que deve usada só para os mais frageis, por ter medo de se entregar, por medo de sentir o que é ser de verdade de alguém e sentir alguém seu... Iludir nunca foi bom, nunca será mas existirá, por que assim como o bom existe o ruim, assim como a realidade existe a ilusão... Eu não conseguirei mesmo que queira, por parte você ainda está em mim, mesmo que tu não acredites, mesmo que ninguém acredite, insatisfeita eu fico porém sei o que eu realmente sinto agora, posso ter me enganado,posso ter agido de má fé,mas jamais me vi sem você, eu não entendia por que não conseguia chegar á uma conclusão de sentimento pra eu saber o quão profundo era o que sentia por ti. Pode ter certeza o que foi ficará marcado, não prometo que eu vá lembrar todos os dias mas por toda eternidade levarei comigo as palavras ditas "Nao vou mascarar meu jeito, nem mudar meus principios, certas coisas não dá pra aceitar." aprendi contigo a lição que eu deveria ter aprendido sozinha. 
Doeu em mim, senti na alma, quando ouvi aquela música que eu tanto gostei sem explicação, pude entender... Como é que eu fui me apaixonar por você alguém tão diferente de mim, mas dizem que diferenças são boas no nosso caso não. Sem entender eu ouvia aquela música todos os dias na esperança de um dia saber o por que dela me atrair,realmente pude entender, você fez isso. Aquele segredo que eu nem você fomos capaz de decifrar, talvez fosse, você era pra mim ou eu pra ti, mas a cegueira foi mais forte e não fomos capazes de ver, ou de verdade não eramos pra ser. Ainda sangra, ainda chora-se, ainda á, mas amor não é dois é só um. Não nego que com isso eu não esteja sujeita ao sofrimento, só acho um erro tentar e acertar por dois, mas não irei lamentar por não ter tentado, afinal eu tentei . Realmente passo a concordar que quando estamos apaixonados nada nos tira da cabeça que dessa vez é pra vida toda. Foi, talvez, pensando que o grande Moraes escreveu aquela famosa frase: “...que seja eterno enquanto dure...”. Essas poucas palavras resolvem muitos problemas, e exprimem a minha verdade sobre o amor eterno. Enquanto vivo, eterno. No momento em que se acaba, surge uma nova eternidade. Que assim seja, assim será.
As lagrimas profanas de um sentimento meu e ao mesmo tempo alheio, me fazem refletir que eu não quero mais um sentimento declarado sem intensidade alguma, se não existe, não ah. 
PS: Não prefiras ser a ilusão de felicidade em vez do corpo que falta, que já foi ou que nunca existiu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nicе аnsωer baсκ іn return of thіs difficultу with genuine аrguments and explaining everything about thаt.


My pagе articlesaroundu.info

Anônimo disse...

Keep on wrіting, great job!

My wеbsite ... click the following internet site

Anônimo disse...

hеllo!,I likе your writing verу much!
shаre wе keep uρ a cоrrеsρоndencе mоre аpрroхimately yοur post оn AΟL?
I need a spеcialist in this house to solνe my pгoblem.
May be that iѕ you! Ηaѵing а look forwaгd to look уou.


Also visit my wеb pаge; just click The following internet site