26 de fevereiro de 2011

Sentimento prazeroso

Ele é o que eu sinto de mais puro, ele é a realidade dos meus melhores sonhos, ele é o que eu sempre quis mas que por razão maior nunca acreditei que poderia existir. Ele é o desejo intocavel das verdades dos meus dias, o grande causador do amor no meu peito, o amor correspondido o homem certo.
Até mesmo o oceano é pequeno quando tento saber qual é maior ele ou esse sentimento, o brilho das estrelas é pouco comparado ao brilho dele, é pouco demais perto dele.
Eu vejo, o que pode acontecer. Eu vejo, o que pode não acontecer, e dos dois prefiro não ver. São planos contidos no meu pensar, são dias contados no calendario, são horas minutos e segundos contidos na minha cabeça, quando o tempo deveria correr ele parece ficar paralizando sem vontade de continuar sua trajetoria, por querer e esperar a ansiedade me deixa cega e não vejo o quão normal se passam os dias... Mas sem ele o tempo já não é normal como antes, sem aquela voz,aquelas palavras, aquele carinho, aquela diferença no ar, sem ele os dias são mais chatos,monotonos e tristes. Quando eu penso que você poderia está aqui e agora ao meu lado, lembro como é bom a reciprocidade de um amor verdadeiro.
Quero te proporcionar a mesma segurança que tenho de você, quero que acredites em mim, quero que sinta esse amor, que mesmo de longe esse amor te pegue em qualquer situação em qualquer momento de sua vida. Eu sei, parece estranho como já me disseram mas não ligo é tão bom se sentir bem que pouco importa o que pensam ou deixam de pensar disso tudo. Imaginar nós dois, aquele primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro olhar... É tanta coisa pra se imaginar que acabo ficando chateada com essa situação, essa distância, mas ela será apenas um obstaculos que juntos passaremos por cima e ficaremos juntos, ou pelo menos é assim que penso, assim que eu quero.
Você me serve de experiência, em aprender a dá mais valor as pessoas certas, deixar de cometer os mesmo erros, e ir atrás de acertar junto de ti. As vezes me perco querendo tanta coisa, e no ato de querer muita coisa me descubro querendo você. O que posso te dizer é eu quero simplesmente, e a certeza que eu posso te dá é "nenhuma", mas caso queira acredite mais, deixa as coisas inoportunas pra lá, e o que posso prometer é "tentarei não magoar quem eu mais quero ao meu lado nesse instante do sempre ou seja você". 

Um comentário:

Felipe Marques disse...

Amu muiiiiiiito ;D