28 de setembro de 2010

Verdadeiro sentimento


E quando eu te liguei com o numero restrito só pra ouvir tua voz,quando escrevi seu nome inumeras vezes na minha agenda,quando salvei todas as suas fotos no meu computador,quando chorei ao ouvir um simples "lembrei de você",quando falei de ti pela primeira vez pra uma amiga em comum,quando te vi pela primeira vez pela web cam,foi tudo tão surreal...Você é minha relação e conexão a lua, com você próximo a mim, não há escuridão que eu não possa superar,então vem se junte a mim,você é a confusão da minha cabeça e ao mesmo tempo liberta todos os meus pensamentos,sem excessão nesse meu mundo superficial eu gosto tanto,tanto de você!
Estar apaixonada pode ser muito engraçado, a gente fica sem noção,parece idiota,mais ninguém consegue controlar a emoção de ver sua paixão, tudo muda radicalmente, ás vezes, ficamos confusas com nossos sentimentos, sem saber exatamente qual o grau de amizade que mantemos com a pessoa considerada especial. Daí precisamos refletir e analisar direitinho se vai dar namoro ou amizade,muitas vezes acabamos confundindo tudo amizade com estar apaixonada,uma simples palavra parece ser o convite pra felicidade sendo que pode ser mesmo só a simples palavra.
Você?Um cara legal, extrovertido, verdadeiro, simples, persistente, contundente, generoso, inteligente, são muitas as qualidades poucos os defeitos,apesar de não conseguir citar nenhum nesse momento você os tem,todos temos,qualidades e defeitos andam juntos duas novas classes de caracteristicas... Mas com ou sem eles eu continuo gostando muito de você...
O que eu sinto por ti vai muito além de uma dessas paixoês,é uma relação de carinho,amor e amizade, você é um grande amigo,um grande homem,um grande alguem,eu sinto que você é forte,e eu sei que apesar desse teu jeito diferente eu sei que você é como eu,bem lá no fundo é como eu!
Você meche com a minha imaginação,queria um teletransporte pra estar ai,mais como não dá me contento em poder saber que você existe!

"Nesse momento á bilhões de pessoas no mundo,bilhões de almas... E às vezes, tudo que nós precisamos é apenas uma!"

2 comentários:

Unknown disse...

POR QUE quando nos estamos amamos acontece isso,so de ve a pessoa o coraçao dispara, a boca abre para um sorriso enorme? o amor é uma coissa inesplicavel, um sentimento verdadeiro, mas é uma pena quando n é correspondido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.