30 de junho de 2010

Vai além da distancia

Nesse exato momento queria está ao teu lado, sussurrar no teu ouvido “te amo”, por que não é possivel, já  se foram 3 meses de espera e o dia que eu espero não chega,ira demorar muito?
Essa distancia tem que ser tão complicada, queria que tudo fosse mais facil mais pratico, poder te ver quando eu quisesse, ir ao por-do-sol contigo, ver as estrelas com a cabeça no teu colo,poder te olhar olho no olho, conversar com você, sair contigo e com a minha ou a sua galera, inumeras coisas que tem pra se fazer mas a distancia insisti em me fazer resistir a você!
Tão longe estou,vem me procurar,vem me encontrar vamos andar por ai, não sei qual seria minha reaçao ao te ver, não sei o que eu poderia te dizer, minha vontade de te ver é tão grande que palavras seriam inuteis.
Tudo começou tão do nada e hoje é o que é, uma amizade,um sentimento “forte”, quem diria... Tu és muito especial pra mim,gosto muito de ti apesar de nos conhecermos apenas virtualmente... Espero que o destino nos leve ao nosso encontro. Te amo Muito!

Por que logo isso não acabaria?


Dói saber que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. Saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão idiota ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. E dói mais ainda saber que o tempo não volta, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente. Dizem que decepção não mata que ensina a viver, será mesmo verdade?
Às vezes queria eu poder voltar no tempo e fazer alguns ajustes, falamos coisas que não deveríamos, ouvimos o que não queríamos, vimos o que não queríamos ver, choramos por algo que não deveríamos chorar tudo isso por amar as pessoas erradas!
Cansada de tudo isso, vou seguir meu caminho com ou sem você ser feliz também será do mesmo jeito, na minha vida você não existe mais, se não queria me fazer voar por que tirastes meus pés do chão?
Por favor, não me venha mais com aquele papo por que a boba aqui esta determinada... Tudo acabou, passado!

27 de junho de 2010

Formação



Me sinto a vontade em ajudar aos outros, gosto de escrever, tenho mania de ficar calada, adoro os números(mais eles não), acho muito interessante medicina, psicologia parece ser legal...
O que vou ser? Vô me formar em que? 
Nos fazemos tantas perguntas pro futuro próximo e as respostas não saem... Na escolinha nos ensinam varios requisitos pro nosso futuro, nos falam pra colocar em uma folha  o que queremos, de que gostamos, quanto cada profissão ganha, coisas desse tipo, e fazer a sua própria avaliação... Vai dizer que isso não aconteceu contigo?
Pois é, minha resolução a tudo isso é... 
                                       O futuro a Deus pertence!

19 de junho de 2010

Às vezes nem eu me entendo

 Queria entender por que digo não querendo dizer sim, queria entender por que minha ansiedade aumenta a cada som da tua voz, queria entender por que essa distancia insiste em me contradizer, queria entender o que você sente por mim, queria entender por que me afastei de ti quando era pra eu está junta, queria entender se é melhor amar ou ser amado, queria entender se é melhor doar ou receber, queria entender por que estou sendo fria contigo? Eu só queria entender o porquê?
Será que o sentido da vida é viver o prazer de saber como será o amanha?
No momento em que eu estava triste eu chorei, levantei, larguei meus amigos, mudei meu futuro, o meu modo de ser, sai sem olhar pra trás... Enfrentei todo aquele medo, escondi tudo o que sentia por você, gora tudo silenciou, nem minha voz restou, parece que tudo se perdeu nas imensidões. Tudo se calou...
Explica-me essa distância minhas mãos não te tocam me explica esse silêncio agora estou sozinha estou perdida e não te encontro você não me olha e mesmo assim escorre uma lágrima em meu rosto, preciso de esperança, mas já estou quase morta, meu coração apenas grita ele te reclama te quer aqui pra sentirmos o teu calor...
Procuro longe a felicidade que pode está em minhas mãos, não consigo entender deve ser amor dizem que é inexplicável...
Eu deveria ter feito como naquela musica “epitáfio” ter aceitado a vida como ela é a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier... Eu deveria ter aceitado do jeito que é, devia ter me importado menos com problemas pequenos ter morrido de amor...
Agora o mundo é outro, vou concertar tudo, o amor que eu sentia eu não perdi eu apenas guardei... O resto e história o tempo passa em silêncio e eu não uso relógio.

18 de junho de 2010

Caminhada da vida


O sonho de qualquer pessoa é crescer, estudar se formar for bem sucedido... De começar e chegar até o fim sendo vencedor muitos param ao decorrer da caminhada, já parou e pensou que o vôo a lua nem e tão longo, que pra chegar ao fim sendo vencedor não é um caminho longo, e que as maiores distâncias que devemos percorrer são as que estão dentro de nós?Você tem medo de vencer, por isso acaba desistindo antes mesmo de tentar. Feliz é aquele que sabe ao certo o que procura, pois aquele não sabe não vê o que encontra do mesmo jeito e aquele que tem medo de tentar vencer.Tenha fé e Deus no coração que você conseguirá todos os seus propósitos, seja também persistente mesmo que na estranha da vida você caia varias vezes você não pode parar de tentar alcançar seus objetivos, um dia conseguirá!Não devemos amar a vitória mais sim a luta, vitória só faz parte, vitória só e alcançada por aquele que não desiste de lutar. Afinal de que serve viver, se não tiver coragem de lutar?

17 de junho de 2010

Infância


Você cresce o tempo passa mais sempre tem uma criança dentro de você. Sou aquela que ainda sonha que fica boba quando está apaixonada, manda bilhetinhos, faz brigadeiro de panela, chora quando alguém grita que tem medo de ficar sozinha, faz plano, se apaixona, anda sem chinelo, ri sem parar, que é meiga, fica triste vendo alguém infeliz, tem medo do escuro, que gosta de brincar, que tem bom coração e acredita na boa vontade das pessoas.
Meu lado criança não é ser infantil, é ser doce. Com a ternura de uma criança e a maturidade de uma mulher.
O tempo passa rápido demais, quando vão ver não tem aproveitado nada e levam consigo sua infância...
Tem crianças que tem uma infância boa, com muitos brinquedos, muitos amigos, outros tem uma infância difícil, não tem o que comer, ficam trabalhando ao invés de se divertirem e estudarem!
Adultos sofrem com traumas de infância... Infância tempo em que não existe malicia, lá no futuro quando são adultos a única esperança deles e a saudade que fazem recordar aquele tempo bom chamado infância, roubando de seus lábios um sorriso acanhado e por um instantes voltam, a saber, como é bom ser criança.( pelo menos imagino que seja assim)

Diferenças


Como todo ser humano eu me arrependo de meus erros e falhas no cotidiano. Muitas vezes acabo agindo por impulso por não saber qual decisão tomar, não sou do tipo que ‘não’ pensa duas vezes antes de falar, penso duas ou até mais vezes até desistir do que falar pra não acabar magoando as pessoas ao meu redor, me acho uma medrosa por sempre deixar de lado o que penso, o que quero, nunca falo,fica tudo guardado comigo será que um dia vou explodir? Rss...
Sempre tento ajudar as pessoas que comigo convivem, tento ser boa até no que sou péssima, tento está sempre presente. Sempre deixo o agora pra depois apesar de saber que não é certo, nem sempre luto por meus objetivos, sempre pareço esta cansada pra seguir meu caminho a estrada sempre parece tão longa, já desejei o mal, acho chato quem não se contradiz sou humana quase normal.
Sou fiel ao que sinto, aceito feliz quem eu sou sempre tenho duvidas mais nunca aparento ter, tento ser invisível aos outros...
Eu sou assim ignorante, forte, fraca, generosa, egoísta, angustiada, perigosa, infantil, astuta, aflita, serena, inconstante, sensata e medrosa, como é toda menina de minha idade, falando em idade você liga pra isso?Eu não, a motivos dignos pra você não querer saber, então apenas imagine!
Minha auto-estima sempre esta baixa, ninguém nunca parou pra reparar nisso, sempre tento disfarçar, as pessoas nunca reparam em mim mesmo... Muitos só querem saber qual e a mais bonita da turma, vêem como um pedaço de carne, que ridículo!
Preciso mudar um pouco, me apego rápido demais aos outros e eles nem me dão valor, sempre sou companheira, estou cansada disso, falsidade, tanta coisa...  Vou ser fria, ser justa contigo, estou cansada do valor a quem não merece!
Já me disseram que pareço ser duas, ter duas personalidades sou assim por que nem sempre sou forte é como se eu caísse na tentação de ser fraca, as vezes meus pensamentos se encontra com o que meu coração sente, já viu fica difícil de ser quem vocês querem que eu seja é fico sendo eu mesmo.
Gostou-se de mim que bom, se não gostou tanto faz!


E o amor?

Quem ama, confia não trai, me surpreendo a cada dia mais com as pessoas... Os relacionamentos de hoje são tão ”abertos”.
Tão estranho a forma de amar, amamos e sentimentos ciúmes, ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente. Amamos e sentimos medo, um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Agente ri, chora abre o coração... Fazemos juras de amor, sonhamos, vivemos, o amor faz duas pessoas sentirem-se uma só, carne unha.
Quando se está amando sempre aparece aquele medinho misturado com ansiedade e alegria, sentimento bom de ser sentido quando se é recíproco.
Se ama pelo jeito, personalidade, carisma... Amor é tudo aquilo que você sente por uma pessoa, geralmente quando essa pessoa faz você se sentir bem.
Não quero dominar o amor, quero que o amor me domine.
Pois amor que é amor é tudo... É certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é verdadeiro, é único, é semelhante, é eterno.
Devemos temer a confusão entre paixão e amor, sempre tão difícil decifrá-lo... Ame a si, ame aquele que está do seu lado.
Todo começo tem um fim, o amor também e assim? Dizem que todo fim é o melhor começo e como fica isso no amor?

O Amanhã



Falo de futuro e testemunham-me o passado, falo de futuro e apagam-me o presente. Cada pessoa tem um futuro, pra algumas um futuro bom, pra outros ruins.
O que significa futuro? Só e um termo usado para designar o tempo que ainda não aconteceu mais que acontecerá? Ou é bem mais que isso?
De quem depende o futuro? O futuro de cada um depende de si mesmo. Nosso presente está assustador será que o futuro será pior que isso? Nenhum futuro pode ser previsto, o futuro é assim... Você plante hoje e colhe amanhã... O futuro de amanhã também depende do presente
 Muitos perguntam por que Deus não faz o futuro de cada um, e eu me pergunto será que essas pessoas não se contentam em Deus já tê-los feito? Por que sempre querem mais que isso? São com pessoas desses pensamentos que o futuro próximo será feito?
Seja você, pense muito e aja por você que só assim dias melhores virão...Nunca deixe o que se tem pra fazer agora,pra fazer amanhã o futuro pode ser incerto e não chegar!

8 de junho de 2010

Rosana Da Saude

Que louco isso que sinto por ti, é tão forte, tão puro, tão verdadeiro, uma amizade diferente (pelo fato de ter nos apegado tanto uma a outra se nem ao menos nos conhecemos).
Diferente, porém bacana, sei que posso confiar em ti, minha alma grita isso minha alma reclama quando não falo com você, te vejo com uma irmã, única!
Espero que nossa amizade seja pra sempre, não vejo à hora de te encontrar pode te abraçar, ri contigo, contar os babadinhos, tornar nossa amizade mais real mesmo sabendo que ela e verdadeira!
Saiba que estarei contigo pro que precisar,não importa onde eu esteja estarei contigo pro que der e vier, estou na chuva disposta a me molhar, amiga e pra essas coisas.
Já me ferrei tanto com esse lance de amizade, acreditar nas pessoas e depois quebrar a cara, mais sei que contigo e diferente acredito que isso não irá acontecer... Sabe menina muitas pessoas entram nas nossas vidas mais somente os certos os verdadeiros são os que ficam medo eu tenho de tentar uma nova amizade, mas sempre temos que arriscar nessa vida..
Posso ser ingênua e as pessoas se aproveitarem disso mais ainda creio que a amizade e um amor que nunca morre(ela sendo verdadeira).
Menina você não precisa perguntar se pode ligar pra desabafar ou algo do tipo, você pode! Teu jeito e muito fofo, interessante, único... Nossa amizade e tão forte que virou minha mãezinha rs. Nossa amizade vai superar essa distância por que somos fortes, caso alguma de nos duas caia tem a outra pra reerguer. (pelo menos e o que eu acho)
Te amo muito muito,tu e muito especial menininha... Conte sempre comigo nunca resite em me chamar!
Ficaremos velhinhas juntas, contaremos nossas historias pros nossos filhos, seremos felizes... Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a ti Rosana!
Deposito confiança em ti, nossa amizade é forte!
Amo-te Rosana!

Vontade de sumir

Hoje gostaria que o chão se abrisse e me engolisse,gostaria de sumir do mapa,evaporar...gostaria que nem meus rastros ficassem,nenhuma carta,nenhum sinal de que existi,simplesmente nada...
Me sinto cansada de tudo isso, nada de positivo me acontece,o que terá acontecido?Me diz,me ajuda!Queria apagar minha existência,existem dores maiores do que se pode suportar,parece que meu destino nessa vida e chorar...A vida parece ser tão simples pra muitos,até eu mesma pensei isso,equivoco de minha parte...É e ta sendo muito complicada,não sei pra onde correr,pra quem correr...(dizem que sempre tem uma luz no fim do túnel,cadê ela onde está não consigo te ver,ou será que ainda tenho muito que aprender? Com certeza)
Me ajuda a sair desse buraco :/

                                Sumindo,morrendo ou não, Senhor tenho fé em ti...Sei que me ajudarás!

Só sei que nada sei




Quem sou eu? Pergunta sem resposta, difícil de entender... Jogo sem jogada!
Quem sou eu? Uma simples garota que mora na praia de cabelos longos e escuros... Posso ser mais que isso? Posso,dependendo de quem me vê,posso ser mais do que muitos imaginam, distinguir verdadeiramente quem sou é difícil até pra mim mesma!
Quem eu sou? Nesse mundo obscuro e vasto?Quem posso ser pra você se não tenho nada a te oferecer, já que tudo nesse mundo é assim tudo as "trocas".
Quem eu sou pra ti? Tudo agora está tão claro, e como se fosse apenas uma nuvem a chuva passou e agora está limpidamente esclarecido...
Você nunca ligou pra mim... Triste!
Eu não sei na verdade quem sou eu, quando eu estiver velhinha serei uma criança nascida há muito tempo,e quando eu estiver morta? O que serei? Poderão dizer ao certo o que fui ou não? Tantas perguntas, perguntas são duvidas!
Não sei de nada, enfim não sei quem eu sou só sei que nada sei... Sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada!